sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Esclarecimentos

No dia 22 de janeiro de 2010 abrimos esse blog para falar sobre o musical Gypsy. O que queremos mostrar aqui são a história de Gypsy Rose Lee, tanto sobre sua vida quanto sobre o musical que fala sobre ela, além de curiosidades e da versão brasileira que está a caminho por Möeller e Botelho.

Nosso objetivo é informá-los sobre essa história aqui no blog, e para isso pesquisamos muito e traduzimos vários textos a respeito, e com nosso Twitter, interagir com o pessoal para que tornemos uma rede muito mais interessante e informada dessa história de vida e dos palcos.

Como já dissemos "ene" vezes, não somos relacionados a produção Möeller e Botelho, ou a Aventura Entretenimento, não temos nenhuma ligação com eles, e fazemos este trabalho para ajudar na divulgação da peça.

Como percebemos ao passar desse tempo, nosso blog, Orkut e Twitter não foram bem recebidos e sim vistos como uma "ameaça" ou algum tipo de competição a respeito dessa divulgação, por não ser oficial.

Desculpem a quem se sentiu ou realmente foi prejudicado de alguma forma com isso. Como já havíamos dito anteriormente, não era a intenção e nunca seria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário